quarta-feira, 12 de junho de 2013

O mês de julho cá em casa...

O mês de julho aproxima-se, a pouco e pouco, e, se até então, este já era mês de aniversário de casamento, este ano no primeiro dia do mês, o meu filhote faz 6 meses!!! 
Sim, no dia 31 de dezembro quando eu me estava a arranjar para a passagem de ano, eis que as "águas rebentaram" e lá fomos nós, não para o jantar, mas sim para o hospital (e sem jantar!!!). 
No entanto, e apesar das pressas, o meu filhote só viria a nascer depois das 17h da tarde do dia 1 de janeiro.
Portanto, tenho de pensar não em um mas sim em dois bolos!!!
Para o bolo do 1º mês do M., e visto que estava frio para sair com ele e eu não o queria deixar um minuto que fosse, tive de improvisar com o (pouco) que tinha em casa e o resultado foi este...


Agora, quero algo mais elaborado pois afinal, são 6 meses, ou seja, 1/2 ano!!!
Para o bolo de aniversário de casamento, e como manda a tradição, tem de ser algo "lamechas"!!! :)
Ainda tenho algum tempo para pensar mas...
 aceito sugestões!!! :)

2 comentários:

  1. Fabulosamente delicioso!!!
    Adorei=D
    Beijinhos à familia=)

    ResponderEliminar
  2. Estava "enclausurada" com o M. (estava frio para sair com ele tão pequeno)... tive de improvisar com o que tinha em casa!!! :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)