Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mais um bolo de anos...

Na segunda-feira passada, foi o aniversário do meu sogro e, como sou a pasteleira de serviço, decidi fazer o bolo de anos. 
Ora, depois de um (intenso) dia de trabalho e antes de regressar a casa fui comprar uns frutos vermelhos mas, só encontrei (nas devidas condições) mirtilos e morangos.
O problema foi que, só quando cheguei a casa, me apercebi que os frutos vermelhos não eram os únicos ingredientes que estavam a faltar...
Por isso, e apesar de toda a minha boa-vontade, este bolo ficou, visualmente,  "àquem" das minhas expectativas... (Um "naked-cake" mais naked do que o previsto!!!) :P
Mas, e para vos mostrar que por esta cozinha, as coisas também falham, deixo-vos umas fotos do bolo que, embora não estando com o aspecto que eu queria, estava muito bom (valha-me isso!).





























O que me dizem?!?
A "mais-valia" deste bolo foi o sabor e o efeito xadrez do seu interior...
Vá, paciência Ginja, para a próxima, fica melhor...
Beijinhos...

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)