Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Parceria Casa Grande Chocolatier

Hoje, e embora com uns dias de atraso, tenho o prazer de anunciar que o blog estabeleceu uma parceria com a Casa Grande Chocolatier!


O Projecto Casa Grande Chocolatier surge com o intuito de colmatar uma lacuna do mercado português: a ausência de produtos de cacau e chocolate de qualidade superior.
A empresa produz o seu próprio chocolate e o seu sucesso deve-se, em parte, à recuperação de receitas únicas e à criteriosa selecção das matérias-primas. 
Partindo do princípio de que só o melhor cacau garante a excelência do chocolate, a Casa Grande Chocolatier viajou até à Venezuela para encontrar o Cacau Crioulo, considerado o melhor do mundo, mas também noutras partes do mundo,  encontrou cacau que garante a excelente qualidade dos seus produtos. 

Casa Grande Chocolatier  fabrica bombons, trufas, tabletes, mosaicos, pipocas com chocolate, cookies e muitos mais produtos, apresentando uma linha inteiramente artesanal que se dirige ao mercado gourmet.

Se quiserem ficar com "água na boca" e saber mais acerca da Casa Grande Chocolatier e os seus produtos podem visitar ver aqui ou visitar a página de Facebook.

O meu muito obrigada à Casa Grande Chocolatier pela simpatia e pelos miminhos deliciosos que me mandaram... <3

Agora, só faltam as receitas...
Quando as fizer, partilho, aqui, com vocês...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)