Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Oliveirinha, o novo Oliveira da Serra!!!

A pensar em todas as mamãs e nos seus filhos nasceu Oliveirinha, um azeite especial, perfeito para os bebés dos 6 meses aos 3 anos de idade. 
Com apenas 0,3% de acidez, é um azeite virgem extra muito suave e delicado por ser produzido predominantemente a partir de azeitonas da variedade arbequina e que permite desde cedo a introdução desta gordura de forma saudável e equilibrada. Criado cuidadosamente para responder às necessidades dos bebés, é o verdadeiro aliado das mães nas primeiras descobertas dos seus filhos pelo mundo dos sabores.

Com a ajuda do Chef Vitor Sobral, Oliveira da Serra desenvolveu receitas muito práticas, saudáveis e variadas que podem ser consultadas no site de Oliveira da Serra (oliveiradaserra.pt) ou na página de Facebook (ReceitasOliveiradaSerra).

Como já devem ter percebido, o M* foi seleccionado para experimentar o novo Oliveirinha. :)
Obrigada Oliveira da Serra e obrigada Youzz!!! :)



Ah, e já sabem, se quiserem ser convidadas(os) para testar produtos das marcas que mais gostam façam o vosso registo na "Youzznet: for brand lovers" e para isso só tens de "clicar" no Banner (imagem aqui no blog que se encontra mesmo no final da coluna à direita!!!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)