Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Salada de lombinhos do mar

Hoje é o meu último dia de férias...
Amanhã, começa um novo ano lectivo para mim e para o M*.
Não estou preocupada (nem sei se este é o termo certo) comigo, embora o ritmo custe a retomar, mas sim com o M* que vai para uma escolinha nova. Ele adaptou-se tão bem à escolinha anterior, espero que também goste desta.
Como se não bastasse, o dia está "cinzento" como quem quer lembrar que o outono se aproxima...
Não me apetece fazer grande coisa para o almoço (até porque estou sozinha com o M*!) daí que optei por esta saladinha de lombinhos do mar.




Nestes dias, as saladas são sempre uma boa opção. 
Desta vez coloquei alface, tomate- cereja, milho, Lombinhos do Mar da Pescanova e cajú.
Os Lombinhos do Mar, são feitos à base de surimi, já vêm cozinhados e em termos nutricionais têm um baixo teor de gordura e funcionam como fonte de proteína.
No que respeita ao tempero, embora goste do molho cocktail ou molho de iogurte, optei por usar sal, azeite e vinagre para ser realmente saudável.

Até Setembro!!! <3

1 comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)