Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

Parceria MYPROTEIN

O mês de março inicia-se da melhor maneira, com sol e com uma nova parceria!!! :)
É com orgulho que anúncio a parceria  do blog com a marca Myprotein®.
Para quem não conhece, trata-se de uma empresa multi-premiada que vende suplementos desportivos online.
É claro que sendo a outra Ginja, Monitor Desportivo obviamente que já somos fãs da marca há bastante tempo e conhecemos alguns produtos.



Mas para quem não conhece e quer saber mais sobre a marca aqui fica uma pouco da sua história...
Fundada em 2004, Myprotein® a empresa tem crescido rapidamente desde o primeiro dia, contando com mais de 350 produtos de primeira qualidade adaptados às necessidades dos desportistas. 
Empenhados em garantir a excelência dos seus produtos, a marca trabalha com LGC, o maior laboratório de produtos desportivos no mundo, e os produtos de Myprotein® são aprovados da INFORMED-SPORT e rigorosamente testados (usando ISO 17025 de LGS, credenciados pelo National Supplementos Screen para fornecer um mais alto nível de segurança).

Apesar da sua ainda curta existência, a empresa ganhou já vários prémios de prestígio.
Em 2007, Myprotein® recebeu um prémio para CBI (Confederation of British Industy). E foi eleita a Jovem Empresa Nacional do ano, pela Growing Business Awards.
 Em Novembro 2009, Myprotein® foi incluído no prestigiado 2009 TIMES Fast-Track 100 lista de empresa que mais crescem no Reino Unido. N° 21 na lista, a empresa estabeleceu-se como uma das lideres em todos os sectores. Ainda nesse ano, a marca ganhou o prémio regional para Small to Medium Sized Business para o noroeste da Inglaterra no National Business Awards a nível nacional. A empresa tem sido capaz de contrariar a concorrência, e ser reconhecido pela sua excelente performance e filosofia. 

Se quiserem saber mais é só ir ao site da marca  é só clicar aqui!
Percebem agora o porquê de eu estar orgulhosa de me associar a esta marca e poder fazer receitas com os seus produtos?!?


Obrigada, Myprotein® pelo voto de confiança e pelos produtos enviados.
No fim de semana começamos já com sugestões e vou desvendando em que consiste cada um dos produtos, ok?!?
Até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)