Páginas

terça-feira, 2 de maio de 2017

Merry socks para me ajudar...

Olá de novo…
Hoje trago um post diferente… Um post sobre um artigo que vai ajudar imenso uma das outras faces desta Ginja.
Como já devem ter percebido, esta Ginja anda sempre a correr mas as tarefas de casa têm de ser feitas. No que respeita à roupa, um dos meus pesadelos são as meias…
Sim, as meias… uma peça de vestuário tão singela mas que me dá constantemente “dores de cabeça”.
A situação é tal, que, só para elas,  já tenho um cesto para “Perdidos e achados”
Começo até a pensar que a minha máquina de lavar tem algum tipo de depósito onde, simplesmente por malvadez e para me ver de cabeça perdida, esconde alguns (bastantes mesmo!!!) exemplares.
 Doravante, a situação nesta casa vai mudar.
E porquê perguntam vocês?!?
Porque recebi os meus “Merry Socks”, uma invenção fantástica que vai acabar de vez o meu cestinho dos “Perdidos e achados”.



 Mas o que são afinal os “Merry Socks”?!?
Os Merry Socks são uns cabides e a ideia é, logo após descalçarem as meias, prendê-las no cabide, colocá-los diretamente na máquina de lavar (suportam temperatura até aos 60ºC e não danificam a máquina) e depois pendurar no estendal (têm protecção UV). Quando secas, podemos optar por retirar os cabides, e guardar para uma próxima utilização, ou guardar nas gavetas ainda nos cabides.



Além disso, vêm em embalagens de 7 unidades (uma para cada dia da semana) e existem atualmente em sete cores ( vermelho, verde, azul, amarelo, branco, preto e rosa) , assim poderá atribuir-se, por exemplo, uma cor a cada membro da família (ou duas como para algumas Ginjas cá de casa!!!).

Se pretenderem adquirir as Merry Socks, basta contactar através da página do FACEBOOK . 
Obrigada, Merry Socks por me facilitar a vida... ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)