Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

O melhor Natal de sempre... na DeBorla!

Eu gosto do Natal... 
Houve uma altura em que esta minha "alegria Natalícia" esmoreceu mas, com a chegada do M*, consegui recuperar pelo menos uma parte dela. 
Adoro ver as decorações e luzes de Natal daí que quando vi o catálogo da DeBorla fiquei ansiosa por ir a uma das lojas.
É claro que não me desiludiu... Muito pelo contrário, tive vontade de trazer quase tudo e a certa altura já nem sabia qual a tendência de decoração natalícia preferia. 
Assim sendo, trouxe uns artigos com o vermelho (e verde) típico de Natal...


... outros ainda numa tendência mais rústica que combina serapilheira e madeira...


... e finalmente, o intemporal e festivo dourado!!!


Digam lá, destas "tendências" qual a vossa preferida?!?
É difícil escolher, não é?!?
E isto é apenas uma amostra... 
Espreitem o catálogo de Natal (aqui ) ou vão a uma das lojas e verão que também vocês vão ter dificuldade em escolher!!!
Depois digam-me como foi... :)
Até breve...

5 comentários:

  1. Olá Sandrine. Amei as decorações. Tens um bom gosto incrível por isso só podias ter escolhido coisas lindas,Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Alexandra! Tens mesmo de passar numa loja DeBorla que sei que vais adorar!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. De facto, o difícil é escolher com produtos tão giros. É uma perdição :)
    Boas aquisições Sandrine.
    Beijinhos!!!
    Bimby Sabores da Vida

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!!! :)